Séries

Negan em The Walking Dead | As diferenças entre vilão e o Governador

Ao TV Line, o showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, comparou Negan com outro grande vilão da série, o Governador:

“Na minha opinião, o Governador é mais desprezível e danificado. O mais assustador em Negan é que ele não é um psicopata. Ele é carismático e engraçado. Até mesmo amigável. Mas ele mata sem se incomodar com isso. Ele é o astro do seu próprio filme, mas não é maluco. Você não consegue argumentar com ele porque ele acha que sempre está com a razão e que sabe a maneira como o mundo funciona. Negan também tem esse bizarro senso de empatia com as pessoas. Robert [Kirman] criou um dos maiores personagens da cultura pop dos últimos 20 anos. E nós desesperadamente queremos acertar o tom dele”, descreveu Gimple.

O showrunner também explicou o que vai diferenciá-lo dos outros vilões da série:

“Ele é diferente de qualquer personagem que já vimos em The Walking Dead e, indo além, acho que ele é diferente de qualquer pessoa que já vimos”, disse em entrevista à EW. “Ele é o personagem mais singular dos últimos 10 ou 20 anos da cultura pop, acredito eu, é alguém fascinante. Quando eu li sobre Negan pela primeira vez e falei com Robert Kirkman [criador de Walking Dead] sobre ele, eu fiquei deslumbrado com esse personagem. Vendo por uma outra lente, ele não é um cara totalmente mau nos quadrinhos. Ele faz algumas coisas terríveis, mas nosso pessoal [da série de TV] faz coisas horríveis também”, justificou.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Jeffrey Dean Morgan será introduzido como Negan no final da sexta temporada, que irá ao ar neste domingo (3), e depois entrará para o elenco fixo de The Walking Dead na sétima temporada.

Especial Negan em The Walking Dead:

Ator diz se vilão falará palavrões na TV

Artigo | Tudo o que você precisa saber sobre Negan

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida pelo canal pago Fox.

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.