Séries

Manto e Adaga | Nova série de TV da Marvel é aprovada

O canal pago americano Freeform aprovou a produção de Cloak and Dagger, série de TV baseada nos quadrinhos “Manto e Adaga”, da Marvel Comics. As informações são da Variety.

Definida como uma atração romântica de super-heróis, Cloak and Dagger recebeu a encomendada de uma primeira temporada sem passar por avaliação de episódio piloto.

A trama vai girar em torno de dois heróis adolescentes fugitivos, Tyrone Johnson/Manto e Tandy Bowen/Adaga. Criados por Bill Mantlo e Ed Hannigan, a dupla de vigilantes já lutou ao lado de vários personagens icônicos da Marvel nos quadrinhos, como Homem-Aranha e os X-Men.

No momento, a Marvel Entertainment e o ABC Studios procuram um roteirista para a série, que não tem previsão de estreia.

Esta não é a primeira tentativa de transformar Manto e Adaga em seriado. A própria Freeform que antes atendia pelo nome de ABC Family – começou a desenvolver uma versão televisiva em 2010, mas o projeto não foi para frente. A Marvel também chegou a planejar uma versão cinematográfica dos heróis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.