Séries

Game of Thrones | Maisie Williams diz que final da série está se aproximando

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, sugeriu em entrevista à EW que a vindoura sexta temporada pode representar o começo do fim da série épica.

Segundo a atriz, “essa temporada é tão boa porque nós estamos aproximando as histórias. Você pode ver as histórias finais se formando. Nós perdemos um monte de personagens no ano passado e isso torna a série bem emocionante. Há menos pessoas na lista negra de Arya, mas também há menos pessoas para lutar pelo trono”, adiantou.

Ela também falou sobre as críticas à última temporada e disse que até mesmo as cenas mais polêmicas servem um propósito à série.

“Todo ano eu penso, ‘Essa temporada vai ser bem legal’. Mas neste ano, quando abri as páginas dos roteiros, foi tão empolgante porque ninguém sabe o que está acontecendo”, disse, se referindo ao fato da sexta temporada passar os livros de George R. R. Martin.

“As pessoas vão odiar e amar ao mesmo tempo [os episódios], e mal posso esperar por isso”, continuou. “Eu sei que os criadores não levam mais as críticas para o lado pessoal, e isso é bacana. As pessoas ficaram revoltadas com a última temporada, mas eles secretamente a amaram também, porque não sabem o que realmente está acontecendo com a série”, finalizou, em tom misterioso.

Dragões e cena de batalha no novo trailer da sexta temporada

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

Após dar spoilers, ator rebate críticas de fãs: “Série é só peitos e dragões”

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. Assista ao primeiro trailer.

“Não mudamos uma palavra da sexta temporada por causa das críticas”, dizem criadores

HBO esconde episódios da sexta temporada da imprensa

O trailer mostrou que Game of Thrones retornará com mais batalhas massivas em Westeros e além da Muralha. Também deu indícios sobre os destinos de alguns dos personagens mais populares da série, como Jon Snow, Daenerys e Arya, e contou com a volta de Bran Stark em uma situação ameaçadora.

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.