Séries

Arrow | Morte de personagem principal é confirmada e intérprete fala sobre despedida

Atenção para spoilers da série a seguir!

O ocupante daquele túmulo visto no primeiro episódio da quarta temporada de Arrow enfim foi confirmado – e o personagem é aquele mesmo que já contamos aqui.

Katie Cassidy, a intérprete de Laurel LAnce, conversou com repórteres pouco antes da revelação da morte de sua personagem na série, vista no episódio de hoje (06), “Eleven Fifty-Nine”. Apesar da informação da morte de Laurel ter vazado alguns dias antes – algo que enfureceu o produtor da série – os fãs ainda se emocionaram na despedida da personagem.

“O valor de choque dessa morte é bom”, comentou a atriz. “É uma virada tão grande na história e dá aos roteiristas tão mais para fazer, tantos novos lugares para explorar. Sem esse tipo de coisa, eu acho que algumas séries podem ficar estagnadas”.

“Eu descobri que isso iria acontecer enquanto filmava as cenas de julgamento em ‘Broken Hearts’, o episódio”, continuou. “Eu tive que me conter e colocar aquilo no fundo da minha mente por um tempo para poder me concentrar nas minhas falas”.

Produtor justifica morte de personagem no último episódio

No episódio, a personagem, que assumia a identidade da Canário Negro para lutar contra o crime, é apunhalada pelo vilão Damien Darhk e morre momentos depois, no hospital. Sobre a cena dos momentos finais da personagem, ela comentou que foi um momento muito emocionante:

“Aquilo era eu dizendo adeus para o time também. Não foi difícil para mim fazer as emoções da personagem naquele momento, porque eu estava sentindo algo parecido”, disse. “Eu senti que fiz aquela cena bem. Foi genuíno, e foi real”.

Cassidy ainda contou que foi permitido a ela levar para casa a jaqueta e a máscara da Canário Negro, e relembrou os melhores aspectos do trabalho na série da CW.

“Treinar para as lutas e poder interpretar uma personagem feminina tão forte foi ótimo. E eu me diverti muito”, declarou.

Após episódio chocante, Diggle cruza a linha no novo trailer da série

Claro, esse não é exatamente o fim das aparições de Cassidy. A Canário Negro aparece ainda em flashbacks nos próximos episódios da temporada, e em breve a atriz irá interpretar a versão alternativa de sua personagem que reside na Terra-2 em The Flash – saiba mais detalhes.

Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.