Séries

Agents of SHIELD | Protagonista fala sobre morte no final da temporada

O astro de Agents of SHIELD, Clark Gregg, esteve no programa do apresentador americano Jimmy Kimmel ontem (12), como parte da semana especial Marvel do talk-show. Em certa parte da entrevista Gregg falou sobre a possível morte no final da temporada de SHIELD – ou melhor, o ator parece ter deixado escapar um pouco mais do que deveria.

“Parece que é bem comum hoje em dia. Os roteiristas matam muitos personagens em Game of Thrones, The Walking Dead, e também na nossa série!”, contou. “O pessoal está trabalhando e se divertindo e de repente você percebe que todos os produtores estão olhando fixamente para você e você pensa ‘pronto, agora é minha vez'”.

A parte mais interessante, no entanto, aconteceu quando Kimmel perguntou ao ator qual foi a última vez que ele viu isso acontecer, e Gregg deixou escapar: “Faz bem pouco tempo, na verdade”.

Fotos do próximo episódio revelam formação dos Guerreiros Secretos

Com poucos episódios para finalizar seu terceiro ano, parece que Agents of SHIELD caminha para adicionar mais um corpo à recentemente alta contagem de mortos nas séries americanas.

Agents of SHIELD, que já está renovada para sua quarta temporada, é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Sinopses do final da temporada confirmam ligação com Capitão América: Guerra Civil

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.