Séries

The Walking Dead | Showrunner adianta o que esperar de Negan na série

Atenção para possíveis spoilers a seguir!

O showrunner Scott M. Gimple falou sobre o que esperar de Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead e explicou o que vai diferenciá-lo dos outros vilões da série.

“Ele é diferente de qualquer personagem que já vimos em The Walking Dead e, indo além, acho que ele é diferente de qualquer pessoa que já vimos”, disse em entrevista à EW. “Ele é o personagem mais singular dos últimos 10 ou 20 anos da cultura pop, acredito eu, é alguém fascinante. Quando eu li sobre Negan pela primeira vez e falei com Robert Kirkman [criador de Walking Dead] sobre ele, eu fiquei deslumbrado com esse personagem. Vendo por uma outra lente, ele não é um cara totalmente mau nos quadrinhos. Ele faz algumas coisas terríveis, mas nosso pessoal [da série de TV] faz coisas horríveis também”.

Depois Gimple detalhou a personalidade do vilão:

“Ele é o típico valentão, a versão definitiva de um bullie [que pratica bullying]. E ele é um incrível estrategista e muitas vezes pode ser caprichoso. É uma força da natureza. Ele é carismático e eu acho que Negan é o vilão que você odeia amar. Mas você simplesmente não consegue não amá-lo. Ele faz sim coisas horríveis, mas tem uma razão para fazê-las. Ele não é um psicopata e, de certa forma, transmite um bizarro tipo de simpatia. Negan é um personagem adorável de se ler, de se escrever, e posso dizer que vocês ainda não viram ninguém como ele em The Walking Dead”, afirmou.

O produtor ainda prometeu que Negan “vai aterrorizar você, mas ao mesmo tempo vai te fazer rir. Muitas vezes você ficará envergonhado por estar rindo”.

5 coisas que você precisa saber sobre Negan

A entrada de Negan em The Walking Dead acontecerá no último episódio da sexta temporada, que teve sua duração estendida.

“East”, o 15º e penúltimo episódio da temporada, será exibido no próximo domingo, 27 de março – confira as prévias. Em seu último episódio, The Walking Dead voltou a surpreender com a morte chocante de um dos personagens principais – veja aqui.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida às 23h59, pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.