Filmes

The Walking Dead | Norman Reedus fala sobre final chocante de episódio e destino de Daryl

Atenção para spoilers do último episódio!

O penúltimo episódio da sexta temporada de The Walking Dead terminou com um dos protagonistas em maus lençóis.

Capturado pelo grupo conhecido como Salvadores, Daryl (Norman Reedus) acaba levando um tiro do líder, Dwight, que já havia matado Denise no episódio anterior, deixando assim em dúvida a sobrevivência de um dos mais personagens mais queridos da série.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Reedus comentou o final chocante do episódio deste domingo (27), mas não conseguiu confirmar se Daryl vai ou não morrer.

“Não posso dizer isso, mas Dwight definitivamente atirou nele. O que vocês viram foi exatamente o que aconteceu, é o sangue dele que aparece na câmera”, reforçou.

Questionado se estaria satisfeito com o desfecho de seu personagem, caso Daryl não consiga sobreviver, o ator respondeu:

“Eu acho que jamais ficaria feliz com essa decisão”, disse, rindo. “Assim como qualquer outro personagem da série, sempre existem mais histórias para serem contadas. Nos últimos dois, talvez três anos, prestamos mais atenção a alguns personagens do que outros. Mas não posso dizer que eu ficaria feliz [com a morte de Daryl]. Também não posso dizer que eu não entenderia essa decisão”.

Norman Reedus continuou sendo pressionado para dar mais detalhes sobre o destino de Daryl, mas apenas tratou de alertar os fãs:

“Vocês devem ficar muito preocupados com Daryl. No final do episódio, Dwight faz um comentário [“Vocês vão ficar bem”] – mas esse comentário pode não ser para Daryl. Pode ser para Rosita – ou qualquer outra pessoa. Afinal, vocês confiam naquele cara?”.

Ele também falou sobre a teoria de alguns fãs dos quadrinhos de Walking Dead de que Daryl seria uma das mortes de Negan, admitindo que mais de um personagem pode estar em perigo.

“Eu escuto que todo mundo está em perigo, o tempo todo. Eu escuto, ‘Ele vai pegar Rick!’, ‘Ele vai pegar Steven!’, ‘Ele vai pegar Lauren!’. Eu escuto tanta coisa, vindo de direções diferentes, e todas essas teorias são um saco! (risos). Nenhuma delas é uma boa decisão. Mas tantas pessoas assistem essa série, que alguém vai acabar acertando. Uma dessas teorias está certa”, concluiu.

O final da sexta temporada de The Walking Dead, com 90 minutos de duração, irá ao ar no próximo domingo (3 de abril) e marcará a estreia de Negan na série – veja vídeos do episódio.

Negan vai chocar na série tanto quanto chocou nos quadrinhos, diz criador

5 coisas que você precisa saber sobre Negan

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida às 23h59, pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.