Séries

Mamonas Assassinas | 20 anos após sua morte, grupo terá história contada no teatro e TV

Neste 2 de março de 2016 completam-se 20 anos sem os Mamonas Assassinas. E no ano de aniversário da morte do grupo que o Brasil não esquece, estão sendo preparadas homenagens no teatro e na TV.

O Musical Mamonas é o primeiro projeto a sair e levará aos palcos de São Paulo o humor e a irreverência da banda. Dirigido por José Possi Neto e escrito por Walter Daguerre, o espetáculo estreará no próximo dia 11 com Ruy Brissac, Arthur Ienzura, Elcio Bonazzi, Yudi Tamashiro e Adriano Tunes no elenco principal.

No segundo semestre, será a vez da história dos Mamonas Assassinas ser contada na TV, através de Mamonas Assassinas – A Série, a cargo da Record.

Escrita por Carlos Lombardi, a atração contará com cinco capítulos e tem estreia prevista para setembro. As gravações começarão em maio.

Além disso, nesta quarta-feira (2), o Multishow prepara uma homenagem ao grupo, que incluirá clipes e a exibição do documentário “Mamonas Para Sempre”.

A tragédia

Às 21h45 do dia 2 de março de 1996, um acidente de avião na Serra da Cantareira tirou as vidas dos cinco jovens músicos de Guarulhos, Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli. Os donos de “Pelados em Santos” e “Robocop Gay” morreram precocemente, mas deixaram um legado que até hoje é reverenciado pelo público.

Elenco de "O Musical Mamonas"
Elenco de “O Musical Mamonas”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.