Séries

Game of Thrones | Novo ator da série entrega retorno de personagem morto

Durante entrevista ao programa BBC Breakfast, Ian McShane, um dos novos integrantes do elenco de Game of Thrones, deixou escapar um spoiler a respeito do retorno de um personagem importante, já falecido, na sexta temporada. Se não quiser saber mais detalhes, não siga adiante!

O ator começou descrevendo seu personagem, “ex-guerreiro que se tornou pacifista e faz parte de um culto, uma tribo pacífica”. Depois, ele entrega: “Eu trago de volta um personagem muito querido que todos achavam estar morto”.

Embora McShane não tenha revelado a identidade do tal personagem, sua declaração fortalece os rumores da volta de Jon Snow. No entanto, para quem acompanha os livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, saga que inspirou Game of Thrones, pode deduzir que o “resuscitado” seja Sandor Clegane, mais conhecido como Cão.

Outra possibilidade seria até mesmo Catelyn Stark, que nas páginas da saga retorna como a vingativa Lady Stoneheart. Como a sexta temporada não se baseará nos livros de George R.R. Martin, portanto, tudo é possível.

Recentemente, outra atriz de Game of Thrones também chegou a revelar sem querer, querendo, um grande spoiler da nova temporada – leia aqui.

HBO esconde episódios da sexta temporada da imprensa

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. A série costuma ter suas temporadas lançadas entre o final de março e início de abril, mas este ano a première vai atrasar em função da exibição de Vinyl, nova série de Martin Scorsese, que estreou no início de fevereiro.

Reviravolta de livro não será adaptada para a série

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.