Séries

Game of Thrones | Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

Liam Cunningham, o Davos Seaworth de Game of Thrones, afirmou em entrevista ao TV Line ter se surpreendido com a quantidade de mortes da sexta temporada e com a “bizarra nova filosofia” da série épica.

“Quando eu estava lendo os roteiros, percebi um certo tipo de bizarra nova filosofia acontecendo na série. Será um ano diferente, com algumas coisas bem diferentes acontecendo. Haverá novos personagens e algumas mortes nessa temporada – como tem todo ano, para ser sincero. Eu não estou falando da boca para fora quando digo isso, mas eu fiquei surpreso com o número de mortes [risos]. É uma das coisas que tornam a série tão interessante: o fato de que ninguém está a salvo. Qualquer um pode sair da série a qualquer momento”.

O ator também adiantou uma novidade do seu personagem, indicando que Davos pode formar uma aliança improvável com Melissandre.

Após dar spoilers, ator rebate críticas de fãs: “Série é só peitos e dragões”

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. Assista ao primeiro trailer.

5 perguntas levantadas pelo trailer da sexta temporada

HBO esconde episódios da sexta temporada da imprensa

O trailer mostrou que Game of Thrones retornará com mais batalhas massivas em Westeros e além da Muralha. Também deu indícios sobre os destinos de alguns dos personagens mais populares da série, como Jon Snow, Daenerys e Arya, e contou com a volta de Bran Stark em uma situação ameaçadora.

Game of Thrones precisará de 10 temporadas para chegar ao final dos livros, diz autor

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.