Séries

Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl podem ter crossover, diz Grant Gustin

No próximo dia 28 de março, acontecerá um crossover entre as séries The Flash e Supergirl, e este pode ser o primeiro passo para a junção de quatro séries de heróis da DC.

Em entrevista a EW, Grant Gustin (Barry Allen/The Flash) sugeriu a possibilidade de um encontro do velocista com personagens de Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl em um novo crossover.

“As cartas estão na mesa. Nesse primeiro crossover [entre Supergirl e The Flash] deixamos aberta a possibilidade de juntarmos todos esses heróis um dia”, disse o ator.

Intitulado “Worlds Finest”, o episódio crossover entre as séries Supergirl e The Flash, que irá ao ar na série da prima do Superman, mostrará os heróis apostando corrida – descubra no clipe aqui qual a pessoa viva mais rápida do mundo.

Supergirl conhece The Flash no primeiro teaser do crossover

No crossover, Barry Allen (Grant Gustin) chega acidentalmente a National City a partir de um universo alternativo. O velocista então resolve ajudar a contraparte de Kara Denvers (Melissa Benoist) a derrotar suas inimigas, as vilãs Banshee Prateada (Italia Ricci) e Curto-Circuito (Brit Morgan), em troca da ajuda da Supergirl para encontrar um jeito dele voltar para casa.

The Flash vai ao ar nos EUA pelo canal The CW, que é afiliado da CBS, emissora responsável pela exibição de Supergirl – por isso a facilidade em viabilizar o crossover.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.