Netflix

Demolidor | Ator fala sobre a aparição surpresa de importante vilão

Atenção para spoilers da nova temporada!

Para quem já assistiu uma boa parte da recém-lançada segunda temporada de Demolidor, já sabe que um importante personagem da série retorna.

Em determinado momento da temporada, Frank Castle é preso por todos os crimes que cometeu como Justiceiro. Depois na cadeia, ele é manipulado por Wilson Fisk, o grande vilão da primeira temporada, para matar um de seus rivais, provando que Fisk continua no controle das coisas mesmo atrás das grades.

Durante entrevista à EW, o intérprete de Wilson Fisk, Vincent D’Onofrio, comentou a reaparição surpresa do seu personagem:

“Bem, o plano sempre foi me usarem de novo. Eu sabia que voltaria de alguma maneira, mas eu não sabia o que faria na série até Jeph Loeb [produtor] me contar. Eu amei a ideia de manter isso em sigilo e não deixar os fãs saberem. Assim é mais divertido para todo mundo. Depois que eu descobri o que aconteceria na história [da segunda temporada], foi muito emocionante revisitar meu personagem”.

Apesar de ter gostado da experiência de retornar à pele do vilão, o ator admite que não é fácil interpretar um papel como esse:

“Foi como colocar um par de sapatos não tão confortável”, disse, rindo. “É um pouco doloroso às vezes, mas por algum motivo, são um dos meus sapatos favoritos, então por isso você continua usando eles”, comparou.

Wilson Fisk
Wilson Fisk

O segundo ano de Demolidor mal estreou e o protagonista Charlie Cox já pensa no vilão da terceira temporada – descubra aqui quem ele pode ser.

Crítica | Demolidor – 2ª temporada

Demolidor e as melhores séries disponíveis na Netflix Brasil

A nova temporada de Demolidor foi disponibilizada pela Netflix em 18 de março.

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”, diz a sinopse do ano dois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.