Séries

Better Call Saul | Mais personagens de Breaking Bad reaparecem no último episódio

Atenção para os spoilers a seguir!

Better Call Saul fez mais uma conexão com Breaking Bad em seu último episódio, “Bali Ha’i”, apesar da relutância do protagonista em ter o spin-off continuamente sendo associado à série original.

Após Hector Salamanca (Mark Margolis) ter feito uma aparição surpresa no episódio da semana passada, esta semana foi a vez dos gêmeos Leonel e Marco Salamanca (feitos por Daniel e Luis Moncada), que ficaram conhecidos em Breaking Bad como “Os Primos”, darem as caras. Os personagens, introduzidos na terceira temporada da atração, agiam como executores e acabaram encontrando um desfecho dramático nas mãos de Hank Schrader.

Agora em Better Call Saul, que se passa cerca de seis ou sete anos antes dos eventos de Breaking Bad, os primos tiveram sua origem contada no episódio exibido em 21 de março, enquanto ameaçam tornar a vida de Mike (Jonathan Banks) miserável se ele não cumprir as exigências de Hector.

Better Call Saul é renovada para sua terceira temporada

Indicada ao Emmy 2015, Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, serve como produtor do derivado ao lado de cinco roteiristas da série original – Peter Gould (criador do personagem Saul), Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.