Séries

Arrow | Ator diz que Malcolm Merlyn é um herói incompreendido

Embora Malcolm Merlyn seja visto como um vilão em Arrow, seu intérprete John Barrowman defendeu o personagem em entrevista via CBR.

“Malcolm sempre tem as melhores intenções, mas nem sempre toma suas decisões da maneira certa. Eu questiono o rótulo de vilão porque se você parar pra analisar tudo o que ele fez, Oliver Queen também fez. Ele manipulou pessoas, fez reféns, matou ou machucou pessoas para seus próprios interesses. É por isso que eu defino Malcolm como um herói incompreendido”.

O ator também comentou a conturbada relação de Malcolm com a filha Thea (Willa Holland): “Ele já provou o seu amor por ela. Eu sugeri aos roteiristas que ele deveria ser mais enérgico com Thea e eles gostaram da ideia. A relação dos dois é uma das coisas que eu mais curto nesse programa”.

Barrowman termina a entrevista dizendo que gostaria de participar de Legends of Tomorrow, “se me convidassem, porque os fãs surtariam se vissem eu e Arthur Darvill na mesma série” – Darvill participou de Doctor Who, que gerou o spin-off Tochwood, estrelado por Barrowman.

No novo episódio de Arrow, “Beacon of Hope”, que será exibido esta noite (30) nos EUA, Brie Larvan/Bug-Eyed Bandit, vilã já vista em The Flash, foge da prisão e aparece na Palmer Tech ameaçando matar todo mundo, a menos que ela obtenha o bio-chip implantado na espinha de Felicity. Quando Oliver percebe que Felicity, Thea e Donna estão presas na companhia com todos os outros, ele tem a ajuda de surpreendente aliado para ajudar a salvar o Time Arrow e o dia”.

Arrow | O momento que os fãs tanto esperavam aconteceu… mas não foi de verdade

Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.