Séries

American Horror Story | Ryan Murphy revela o elenco da sexta temporada

Ryan Murphy, o cocriador de American Horror Story, revelou o elenco da sexta temporada durante o painel da série no Paleyfest, realizado neste fim de semana.

Além de Lady Gaga, que já teve sua volta anunciada, a nova temporada contará com os retornos de Finn Wittrock, Cheyenne Jackson, Wes Bentley, Matt Bomer, Angela Bassett, Denis O’Hare, Kathy Bates e Sarah Paulson.

Murphy não anunciou o título nem o tema do sexto ano, mas disse estar trabalhando no momento em duas ideias.

“Eu acho que a série sempre foi para mim uma ópera. Então, eu acho que ambas as coisas que estamos escrevendo de certa forma passarão essa sensação. Mas eu acredito que já sei qual dos dois temas vou escolher”.

O criador de American Horror Story falou ainda no evento sobre a interconectividade entre as temporadas:

“Quanto mais avançarmos com a série, veremos que definitivamente se trata de um universo e que todos os seus mundos estão conectados. O interessante é que já tivemos um episódio em que Sarah interpreta duas de suas personagens”.

Por fim, Ryan Murphy relembrou a experiência de ter trabalhado com Lady Gaga na quinta temporada, Hotel:

“Ela me lembra Jessica Lange. Ela foi uma das atrizes mais emocionalmente disponíveis com quem já trabalhei”.

Sexta temporada pode ser focada em lenda urbana da internet

Pouco se sabe sobre o novo ano de American Horror Story. Segundo o presidente do canal FX, John Landgraf, a sexta temporada se passará no presente, mas com “ecos do passado”. “Será situada em dois períodos diferentes, mas principalmente nos dias atuais”, esclareceu o executivo.

Se seguir a tradição das temporadas anteriores, o sexto ano de American Horror Story deve ser lançado em outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.