Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln e Lauren Cohan se sentiram “doentes” com final de temporada

Em entrevista à EW, atores de The Walking Dead, Andrew Lincoln (Rick) e Lauren Cohan (Maggie), descreveram suas reações ao aparentemente chocante final da sexta temporada.

“Tive dor de estômago quando li o roteiro. Foi o primeiro dia nos meus seis anos de Walking Dead que eu cheguei atrasado para o trabalho porque eu acordei no meio da noite e não consegui voltar a dormir. Eu estava com tanta raiva e frustrado, fiquei doente. E isso só de ler o roteiro”, disse Lincoln.

“Ter ouvido a palavra ‘final’ me provocou uma reação física porque foi o dia mais difícil em um set de gravaçao de toda a minha vida. Eu sequer imaginava que poderia ter essa experiência como atriz. Foi uma das experiências mais brutais que eu acho que nós já tivemos. Andy fala sobre ter chegado atrasado no trabalho; eu nem queria ir ao trabalho naquele dia. Levou muito, muito tempo para todo mundo se sentir bem de novo após gravarmos esse final de temporada, digamos assim”, confessou Cohan.

Vale lembrar que o final de temporada marcará a entrada de Negan (Jeffrey Dean Morgan) na trama, então os eventos “doentios” devem estar ligados à chegada do vilão.

Andrew Lincoln promete mudanças para Rick e diz que volta da série vai “assustar”

Além das entrevistas, o elenco de The Walking Dead também apareceu em capas especiais da revista EW e você pode conferir abaixo:

Cartaz revela spoiler massivo de personagem

8 spoilers da segunda metade da sexta temporada

A sexta temporada de The Walking Dead volta a ser exibida em 14 de fevereiro.

Tudo o que você precisa saber sobre o retorno da sexta temporada

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.