Séries

The Flash | Supergirl aparece no último episódio

O último episódio de The Flash, exibido nesta terça (9) nos EUA, contou com a aparição especial da Supergirl (Melissa Benoist).

A heroína pôde ser vista durante a anomalia que Barry Allen, Cisco e Dr. Wells atravessaram para chegar a Terra-2. Além da Supergirl, também apareceram um Arqueiro Verde alternativo e a versão do Flash dos anos 90, vivida por John Wesley (que atualmente faz o pai de Barry). Com isso, fica confirmada a existência do multiverso da DC na TV.

Veja abaixo a aparição da Supergirl:

A introdução de Supergirl em The Flash serviu como uma espécie de “aperitivo” para o crossover que as duas séries vão ganhar no dia 28 de março nos EUA, em episódio (o 18º) da série da Supergirl.

“Estamos muito animados em anunciar algo que estamos sonhando em fazer desde que anunciamos Supergirl”, confirmaram Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, produtores executivos de ambas as séries. “O Flash e a Supergirl vão mesmo se unir!”, acrescentaram.

Revelado título do episódio crossover

No crossover, Barry Allen (Grant Gustin) irá a National City para conhecer a contraparte de Kara Denvers (Melissa Benoist). Não foram divulgados mais detalhes do episódio.

The Flash vai ao ar nos EUA pelo canal The CW, que é afiliado da CBS, emissora responsável pela exibição de Supergirl – por isso a facilidade em viabilizar o crossover.

Os respectivos astros das séries, Grant Gustin e Melissa Benoist, já se encontraram fora da TV, num ensaio fotográfico para uma revista.

Em breve, o Superman também ganhará uma série de origem, intitulada Krypton, nome do seu planeta natal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.