Séries

The Flash e Supergirl | Revelado título do episódio crossover

Após a confirmação do crossover entre as séries The Flash e Supergirl, Grant Gustin (o Flash) divulgou em sua rede social o título do episódio especial: “Worlds Finest” (Os Melhores Mundos).

Concidentemente ou não, título similar já foi usado nas histórias do Batman e Superman nos quadrinhos, “World’s Finest” (Os Melhores do Mundo). O nome do episódio já gerou especulações de que o encontro dos heróis na TV pode estar relacionado ao multiverso, o tema principal da segunda temporada de The Flash.

Really really. Flash is about to meet Supergirl. @melissabenoist

Uma foto publicada por Grant Gustin (@grantgust) em

O crossover das séries acontecerá no dia 28 de março nos EUA, em episódio (o 18º) da série da Supergirl.

“Estamos muito animados em anunciar algo que estamos sonhando em fazer desde que anunciamos Supergirl”, confirmaram Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, produtores executivos de ambas as séries. “O Flash e a Supergirl vão mesmo se unir!”, acrescentaram.

No crossover, Barry Allen (Grant Gustin) irá a National City para conhecer a contraparte de Kara Denvers (Melissa Benoist). Não foram divulgados mais detalhes do episódio.

The Flash vai ao ar nos EUA pelo canal The CW, que é afiliado da CBS, emissora responsável pela exibição de Supergirl – por isso a facilidade em viabilizar o crossover.

Os respectivos astros das séries, Grant Gustin e Melissa Benoist, já se encontraram fora da TV, num ensaio fotográfico para uma revista.

Em breve, o Superman também ganhará uma série de origem, intitulada Krypton, nome do seu planeta natal.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.