Marvel

Punho de Ferro | Ator de Game of Thrones estrelará série da Marvel e Netflix

De acordo com o Hashtag Show, Finn Jones, o Loras Tyrell de Game of Thrones, pode ser escalado para viver o herói Danny Rand/Punho de Ferro na próxima série de super-herói da Marvel e Netflix.

ATUALIZAÇÃO – Finn Jones foi confirmado como o Punho de Ferro pela Entertainment Weekly.

Recentemente, o ator Mike Colter, o intérprete de Luke Cage, disse que as produtores já haviam escolhido o intérprete de Punho de Ferro.

“O ator já foi escalado, mas ele está escondido em algum lugar”, entregou Colter ao Collider. “Quando for a hora certa, eles vão contar quem é. Estou animado”, acrescentou.

Punho de Ferro deve ter seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones. O indício surgiu do próprio Reynolds, que publicou em seu Twitter uma imagem do herói marcial. Os estúdios ainda não confirmaram a notícia.

Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série que, assim como as outras atrações da Marvel/Netflix, também será situada em Nova York.

Confira a sinopse de Punho de Ferro:

Retornando para Nova York após anos desaparecido, Daniel Rand luta contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Pela falta de novidades de Punho de Ferro, chegaram a surgir rumores de que a Marvel e a Netflix trocaria a série por uma do Justiceiro, e que ao invés disso estariam planejando uma versão cinematográfica do personagem.

No entanto, Joe Quasada, o chefe do departamento criativo da Marvel, recentemente negou as informações em entrevista ao IGN: “Estou bastante envolvido com as séries da Marvel/Netflix. E estamos trabalhando em Punho de Ferro, é tudo o que eu posso dizer”.

A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.