Séries

Grease: Live | John Travolta aprova e elogia elenco da nova versão

John Travolta, astro de Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978), elogiou o jovem elenco de Grease: Live, o remake ao vivo para a TV do clássico do cinema, confessando que talvez nem mesmo ele conseguisse fazer esse trabalho.

“Eu não sei se eu conseguiria fazer isso!”, disse o ator em entrevista à E! Online, se referindo à apresentação ao vivo do filme na TV. “Eu fiz isso na Broadway, mas eu não sei se eu conseguiria fazer agora o que essas crianças estão prestes a fazer. Eu tiro o meu chapéu para eles”, admitiu Travolta, momentos antes do musical ir ao ar nos EUA.

“Todo dia, o filme é feito por algum colégio, alguma faculdade, alguma produção de Nova York, então o [novo] show é algo bem familiar. A diferença é que está sendo feito em rede nacional, ao vivo, e isso é emocionante”, concluiu John Travolta, acrescentando que não poderá assistir Grease: Live ao vivo, mas pretende ver o musical “em algum momento”.

O astro revelou ainda que o canal Fox chegou a abordá-lo para uma aparição especial no musical ao vivo, mas ele recusou o convite. “Você sabe, é a minha história”, justificou.

Exibido neste domingo (31) na TV americana, Grease: Live contou com Julianne Hough como a nova Sandy (papel originalmente feito por Olivia Newton-John), Aaron Tveit como Danny (interpretado por John Travolta), Vanessa Hudgens como Rizzo (vivida no cinema por Stockard Channing), Carly Rae Jepsen como Frenchy, Carlos Penavega como Kenickie, Keke Palmer como Marty, Kether Donohue como Jan, David Del Rio como Putzie, Ana Gasteyer como a diretora do colégio Rydell High e Mario Lopez como Vince Fontaine.

Veja o trailer:

https://youtu.be/QdS_yNe02vg

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.