Netflix

Gilmore Girls | Melissa McCarthy diz que não foi convidada para a nova temporada

Gilmore Girls está ganhando um revival na Netflix com o retorno do elenco original. No entanto, uma das atrizes da série, Melissa McCarthy, não foi convidada para reprisar sua personagem na nova temporada.

Um dos seguidores de McCarthy no Twitter fez um apelo, pedindo para ela reprisar Sookie, papel que viveu em todas as sete temporadas de Gilmore Girls, mas a atriz indicou que isso não dependia dela.

“Obrigado pelo convite, mas infelizmente ninguém me chamou ou chamou a Sookie para voltar a Stars Hollow. Desejo sucesso a todos eles!!”, escreveu.

Em recente entrevista ao TV Line, a criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, disse que “se Melissa tiver uma tarde livre, eu escreverei uma cena para ela. Melissa é uma de nós. Se ela tiver um momento sobrando pra vir até o set, mesmo que seja apenas para uma participação especial, seria totalmente possível”.

Melissa McCarthy, no entanto, terá a agenda cheia nos próximos meses, promovendo dois filmes seus, a comédia A Chefa e o reboot da franquia Caça-Fantasmas.

A volta de Gilmore Girls está sendo tratada pela Netflix como a “temporada final” da série. A rede de streaming ainda não marcou uma data de lançamento, porém.

Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena reprisarão os papéis de Lorelai Gilmore, Rory Gilmore, Luke, Emily Gilmore, Kirk e Lane, respectivamente.

Sherman-Palladino vai escrever e dirigir todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Segundo o TV Line, estão sendo programados quatro episódios, cada um com 90 minutos, que vão retratar cerca de três meses das vidas dos personagens, cobrindo, no final, um período de um ano. Com isso, a estratégia é acompanhar as protagonistas ao longo das quatro espações do ano, uma abordagem bem original para uma série de TV.

Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha, no Brasil) gira em torno da rotina da mãe solteira Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e de sua filha Lorelai “Rory” Gilmore (Alexis Bledel), que vivem numa pequena cidade de Connecticut, povoada por personagens bem peculiares.

Exibida entre 2000 e 2007, a série explorava diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. No ano passado, as protagonistas se reuniram oito anos depois do fim da série – veja as fotos.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios produzidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.