Netflix

Demolidor | Matt Murdock tem seus óculos quebrados em cartaz da 2ª temporada

A Marvel e Netflix liberaram um novo cartaz promocional da segunda temporada de Demolidor, que indica tempos difíceis para Matt Murdock (Charlie Cox) ao mostrar uma imagem de seus óculos quebrados. Veja mais abaixo.

A segunda temporada de Demolidor será disponibilizada pela Netflix em 18 de março. Confira a sinopse:

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”.

Cristo Redentor aparece nas costas do herói em teaser

Na CCXP, a Netflix exibiu um trailer inédito da segunda temporada de Demolidor e fez mais de 2.500 fãs irem à loucura. Um dos momentos mais vibrados foi a luta do vigilante contra o anti-herói Justiceiro – saiba mais.

 

Teaser legendado

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.