Séries

The Walking Dead vai continuar indefinidamente no ar, diz presidente de canal

The Walking Dead parece estar longe do seu fim. Em entrevista à Vulture, o presidente do canal AMC, Charlie Collier, garantiu que a série não tem previsão para acabar e vai continuar por tempo indeterminado no ar.

“Posso te dizer que ainda não conversamos ativamente sobre o fim de The Walking Dead. Nós estamos conversando sobre como manter o programa número 1 da televisão renovado, assim como a sexta temporada. Queremos nos certificar de manter cada aspecto da série novo e original, e tratá-la com o valor que ela merece. Nosso plano é dar continuidade à série e focar no seu futuro, e não no seu final”.

Então The Walking Dead vai continuar acompanhando a jornada de Rick e seu grupo de sobreviventes por uma América zumbificada anos a fio?

“A resposta sobre quanto tempo a série vai continuar de alguma forma está diretamente relacionada com a duração das histórias em quadrinhos”, disse o presidente de programação do canal, Joel Stillerman, indicando que o futuro da série vai depender dos rumos dos quadrinhos em que se baseia.

Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada

A segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em 14 de fevereiro nos EUA.

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.