Netflix

Netflix agora está disponível em quase todo o mundo

A Netflix anunciou durante a CES 2016 que vai passar a operar globalmente, levando sua rede de TV por internet simultaneamente a mais de 130 novos países em todo o mundo.

“Hoje vocês estão testemunhando o nascimento de uma nova rede mundial de TV por internet”, disse Reed Hastings, cofundador e CEO da empresa, no evento.

“Com esse lançamento, consumidores – de Cingapura a São Petersburgo, de São Francisco a São Paulo – vão poder assistir a séries e filmes simultaneamente. Chega de esperar”, continuou o executivo. “Com a ajuda da internet, estamos passando o controle para as mãos do consumidor, que agora poderá assistir ao que quiser, quando quiser, e no aparelho de sua escolha”.

As exceções, no entanto, serão a China, Crimeia, região da Ucrânia, Coreia do Norte e Síria, que vão continuar sem receber o conteúdo exclusivo da Netflix devido a restrições do governo dos EUA a empresas americanas.

Em função da novidade, a partir de hoje a Netflix passa a oferecer conteúdo também em árabe, coreano, chinês simplificado e tradicional, além dos outros 17 idiomas já disponíveis.

A Netflix planeja disponibilizar este ano 31 novas séries originais e novas temporadas, mais de 20 filmes e documentários originais, uma grande variedade de especiais de comédia stand-up e 30 séries originais para crianças.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.