Marvel

Jessica Jones | Krysten Ritter fala sobre as intensas cenas de sexo da série

jessica jones cena de sexo

Durante participação no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, Krysten Ritter, a Jessica Jones, falou sobre as intensas cenas de sexo da heroína na série da Marvel e Netflix.

“Se você vai fazer cenas como aquelas, não é terrível de fazer com Mike [Colter, o Luke Cage]. Eu me senti muito segura e protegida”, disse a atriz.

A atriz disse ainda que as cenas mais quentes são tão “coreografadas” que “realmente não há nada de sexy nisso… Mas não foi tão ruim quanto poderia ter sido”, acrescentou.

Ainda segundo Colter, para deixar o clima menos estranho possível no set, “tentamos manter o mínimo de piadas possível enquanto fazíamos as cenas”.

Por fim, o produtor executivo Jeph Loeb justificou a existência de cenas gráficas de sexo em Jessica Jones:

“São importantes para estabelecer que a série é um drama adulto. Então o elemento sexualidade é importante”.

No mesmo evento, foi anunciada a renovação de Jessica Jones para a segunda temporada. Os 13 novos episódios, no entanto, seguem sem previsão de estreia.

Confira a crítica da primeira temporada

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que o segundo ano de Jessica Jones será lançado apenas quando for definido o cronograma de Os Defensores – minissérie que reunirá Demolidor, Jessica, Luke Cage e Punho de Ferro.

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.