Séries

Game of Thrones | Ator sobre Jon Snow: "Precisam se acostumar com a ideia que ele está morto"

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, finalmente resolveu abrir o jogo quanto ao destino do seu personagem na série.

Deixado para morrer no final da quinta temporada, Jon Snow no entanto foi trazido de volta pela HBO na campanha promocional da sexta temporada, o que gerou especulações de que o personagem poderia estar vivo. Mas Harington confirmou em entrevista ao Digital Spy que de fato Jon Snow está morto.

“Eu esperava que as pessoas lamentassem a morte dele, mas acho que a reação foi melhor do que o esperado. Não queriam que eu morresse, mas ele morreu. Todo mundo precisa se acostumar com essa ideia”.

“Faz algum tempo que não gravo nada de Game of Thrones”, continuou o ator. “No ano passado trabalhei bastante na série e estou tentando pegar mais leve agora e relaxar. Me afastei da imprensa durante esse período. É incrível que as pessoas amem e odeiem os personagens dessa forma. Não tenho nada a reclamar sobre isso”, concluiu.

Maisie Williams, a Arya Stark, recentemente levantou a possibilidade de Jon Snow retornar à série, mas não da forma que nós o conhecemos – leia aqui.

11 maneiras que o retorno de Jon Snow pode afetar a série

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. A série costuma ter suas temporadas lançadas entre o final de março e início de abril, mas este ano a première vai atrasar em função da exibição de Vinyl, nova série de Martin Scorsese, que estreia em fevereiro.

Teasers da sexta temporada destacam as casas de Westeros

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.