Netflix

Demolidor | Produtor fala sobre o uniforme de Elektra

Elodie-Yung-Elektra

Elektra (Elodie Yung) pode ter seu clássico uniforme de ninja na segunda temporada de Demolidor, mas numa versão mais evoluída. Quem sugeriu isso foi um dos showrunners da série, Doug Petrie, durante evento da Netflix na Associação dos Críticos de TV dos EUA.

”Nós amamos os quadrinhos dela – somos fãs, mas queríamos que o traje de Elektra fosse compatível com uma artista marcial e um pouco estiloso. Definitivamente haverá um uniforme, mas ele vai ser introduzido de maneira orgânica, assim como vimos em Demolidor”, adiantou.

No mesmo evento, Yung também falou um pouco sobre a personalidade da anti-heroína:

“Nós consideramos Elektra meio sociopata. O mundo é como se fosse um jogo pra ela, um jogo de xadrez. Ela vai atrás do que quer e usará qualquer coisa para atingir o seu objetivo. Apesar disso, nós quisemos criar uma personagem com diferentes camadas. Eu acho que Elektra não é má, mas também não é boa. Ela é uma pessoa com características diferentes”.

Ainda sobre Elektra, ela terá uma relação “tempestuosa” com Matt Murdock/Demolidor – saiba mais detalhes.

A segunda temporada de Demolidor será disponibilizada pela Netflix em 18 de março. Confira a sinopse:

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”.

Cristo Redentor aparece nas costas do herói em teaser

Na CCXP, a Netflix exibiu um trailer inédito da segunda temporada de Demolidor e fez mais de 2.500 fãs irem à loucura. Um dos momentos mais vibrados foi a luta do vigilante contra o anti-herói Justiceiro – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.