Netflix

Demolidor | Charlie Cox fala sobre relação tempestuosa do herói com Elektra

Charlie Cox, o intérprete de Demolidor na série da Marvel/Netflix, comentou o relacionamento “tempestuoso” que Matt Murdock terá com Elektra (Elodie Yung) na segunda temporada da série.

”Eu acho que todo homem solteiro já teve uma Elektra em seu passado. Imagine esse relacionamento muito impetuoso, sensual, cheio de paixão e ódio, com duas pessoas que conhecem artes marciais, e acredito que você terá uma dinâmica bem interessante”.

“Elektra vai libertar o lado selvagem do herói”, diz produtor

Murdock deve ainda formar um triângulo amoroso com Elektra e Karen Page na nova temporada.

Cristo Redentor aparece nas costas do herói em novo teaser

Seja por provocação ou não, a Marvel e Netflix teriam marcado a data de estreia da segunda temporada de Demolidor para 25 de março deste ano, mesma data em que chega aos cinemas americanos Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, da Warner/DC.

A informação foi divulgada pelo site ComicBook, mas as produtoras ainda não oficializaram a data.

Uma reportagem recente da Entertainment Weekly já havia adiantado uma previsão de retorno de Demolidor para março de 2016.

Produtor fala sobre as diferenças entre Homem Sem Medo e Justiceiro

Na CCXP, a Netflix exibiu um trailer inédito da segunda temporada de Demolidor e fez mais de 2.500 fãs irem à loucura. Um dos momentos mais vibrados foi a luta do vigilante contra o anti-herói Justiceiro – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.