Séries

Arrow | Novo teaser da série enfim confirma destino de Felicity

Atenção para spoilers da série!

Parece que as últimas declarações do produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, sobre o destino de Felicity (Emily Bett Rickard) foram apenas para despistar.

Isso porque um teaser australiano do primeiro episódio do ano enfim confirmou o que vai acontecer com a personagem na volta da série. Infelizmente, Felicity terá mesmo um destino trágico e deve ficar paralítica, conforme fotos vazadas do set adiantavam.

Durante conversa entre Donna Smoak e Oliver Queen, a mãe de Felicity revela: “O dano a sua medula espinhal é permanente. Ela nunca mais vai andar de novo”. Confira o trecho dramático mais abaixo.

Após o vazamento de fotos de Felicity na cadeira de rodas, Guggenheim até tentou acalmar os ânimos dos fãs:

“Eu normalmente não comento spoilers, mas um dos próximos episódios mostrará Felicity tendo uma ALUCINAÇÃO. Entendam isso como quiserem”, escreveu o showrunner no Twitter.

Arrow retorna em 20 de janeiro na TV americana com o episódio “Blood Debts” (Dívidas de Sangue).

Nele, Oliver (Stephen Amell) lida com as consequências devastadoras do último ataque de Damien Darhk (Neal McDonough). Buscando vingança, Oliver então inicia uma brutal caçada humana para encontrar Darhk – assista ao trailer do episódio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.