Séries

24: Legacy | Série derivada de 24 Horas é oficializada, sem Jack Bauer

24: Legacy é o título da já anunciada série derivada de 24 Horas. A informação foi revelada pelo canal Fox durante coletiva na Associação dos Críticos de TV dos EUA (via TV Line).

O canal também confirmou que a nova atração não terá a volta de Kiefer Sutherland como Jack Bauer e introduzirá um novo “Jack”.

O derivado de 24 Horas trará um “elenco original, interpretando novos personagens”, porém, “manterá o ritmo acelerado e de tempo real da série original, o formato de tela dividida e o entrelaçamento de tramas”.

Segundo Dana Walden, copresidente da Fox, “haverá um avanço no tempo, uma nova organização e uma história completamente diferente”. O novo protagonista será um herói militar afro-americano, que encontra problemas ao retornar para os EUA e pede auxílio da Unidade Contra-Terrorismo (CTU) para não apenas salvar sua vida mas para evitar também um ataque em grande escala no solo americano.

A primeira temporada de 24: Legacy terá 12 episódios e ainda não tem previsão de estreia.

Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz, todos de 24 Horas, vão assumir os cargos de produtores executivos da série derivada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.