Séries

Legends of Tomorrow | Produtor fala sobre os planos do vilão da série derivada de Arrow e The Flash

O produtor executivo Marc Guggenheim deu mais detalhes sobre Vandal Savage, o vilão imortal de Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash.

“Ele tem um plano e trajetória muito claros”, disse o produtor em entrevista coletiva após a exibição da primeira parte do novo crossover entre as séries, nesta terça (1º).

“O problema de Vandal é que, para ele, uma vida inteira passa num piscar de olhos”, continuou. “Ele pensa com sua cabeça de mil anos de idade e é um mestre da manipulação. Sim, eles tem seus próprios objetivos com os Gaviões, mas tem planos muitos maiores para o mundo, algo que vocês terão que assistir ‘Legends’ para descobrir”, concluiu.

Legends of Tomorrow começa a ser exibida em 21 de janeiro nos EUA.

A premissa da nova série da DC foi introduzida na primeira parte do novo crossover de Arrow e The Flash. A segunda parte, “Legends of Yesterday”, será exibida em Arrow nesta quarta-feira (2) e mostrará um confronto direto entre Arqueiro Verde e Savage – veja o vídeo.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.