Séries

Game of Thrones | Bran Stark vai retornar ao estilo de Luke Skywalker

Após a divulgação da primeira foto da sexta temporada de Game of Thrones, mostrando Bran Stark crescido, surgiram novos detalhes (via EW) sobre o retorno do personagem, ausente do quinto ano da série.

Segundo o ator Isaac Hempstead-Wright, os showrunners explicaram que Bran Stark vai voltar totalmente evoluído, no melhor estilo Luke Skywalker, que saiu de aprendiz de Jedi em Star Wars: O Império Contra-Ataca e ressurgiu como um mestre Jedi no começo de O Retorno de Jedi. Ou seja, Bran vai reaparecer já devidamente treinado pelo Corvo de Três Olhos, como resultado do tempo que ele passou na caverna da criatura.

“E eles acertaram em cheio”, disse o jovem ator, acrescentando que gravou para a sexta temporada a sua melhor cena até então.

Isaac Hempstead-Wright ainda comparou o estilo da narrativa da nova temporada de Game of Thrones com o filme A Origem:

“Anteriormente, Bran via pequenos vislumbres do futuro ou do passado, mas nunca ele esteve muito no controle dessa situação. Agora, ele conseguirá visualizar eventos muito importantes do passado, presente e futuro do seu mundo, e Bran vai começar a juntar as peças como um detetive, quase como se ele estivesse assistindo a série. Ao mesmo tempo, ele descobre o quão crucial ele poderia ser para a Grande Guerra. [A temporada] Meio que segue a linha de A Origem”.

Teaser revela as primeiras cenas da sexta temporada

Game of Thrones retorna em abril de 2016 com a estreia de sua sexta temporada.

Como o retorno do personagem pode afetar a série

Game of Thrones deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO. Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

Tudo sobre: Game of Thrones

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.