Séries

Van Helsing terá série de TV com protagonista feminina

Preparem-se para Vanessa Helsing. O canal Syfy anunciou o desenvolvimento de uma série de TV de Van Helsing com uma protagonista feminina.

Segundo o Hollywood Reporter, o cineasta Neil LaBute (Morte no Funeral, O Vizinho) servirá como produtor princiapl da atração futurista, que introduzirá Vanessa Helsing como a próxima guerreira de uma linhagem que deve liderar a humanidade contra um mundo controlado por vampiros.

Quando é ressuscitada cinco anos no futuro, Vanessa descobre que os vampiros tomaram o controle do mundo, mas que também ela exerce um poder exclusivo sobre eles. Ela é essencialmente a última esperança da humanidade para liderar uma ofensiva e tomar de volta o que foi perdido.

LaBute cuidará da produção executiva ao lado de Simon Barry, Evan Tyler, Dave Brown, Daniel March, Chad Oakes e Mike Frisley.

A versão feminina de Van Helsing ganhou encomenda de uma primeira temporada com 13 episódios. As filmagens começam em janeiro, em Vancouver, para um lançamento no final de 2016 na TV americana.

A última adaptação de Van Helsing foi para o cinema, no filme de 2004 estrelado por Hugh Jackman, como o caçador de vampiros, e Kate Beckinsale.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.