Séries

The Walking Dead | "O suspense vai acabar logo", diz ator sobre destino de Glenn

Após o último episódio revelador de The Walking Dead envolvendo Maggie e Aaron, o ator Ross Marquand foi questionado pelo Comic Book sobre as esperanças dos personagens quanto às sobrevivências de Glenn e Nicholas.

O intéprete de Aaron disse que, apesar de Maggie e seu personagem terem tirado os nomes de Glenn e Nicholas da parede, ainda resta o sentimento de esperança.

“Sinceramente, eles são otimistas. Eles são muito pragmáticos, mas também são o tipo de pessoa que não perdem a esperança até terem prova legítima de que a pessoa está morta. Eles querem acreditar que os dois ainda estão vivos e não vão desistir dessa ideia só porque a teoria geral é de que eles estejam mortos”.

Quanto ao mistério sobre o destino de Glenn, Marquand garantiu que a resposta “está logo ali. O showrunner e os roteiristas não planejam manter o suspense pela temporada inteira”.

A declaração do ator casa com as recentes afirmações do produtor de The Walking Dead, que o destino de Glenn será esclarecido na metade da temporada.

Além disso, Ross Marquand prometeu que o episódio final da sexta temporada “é a coisa mais insana do mundo”leia aqui.

Enquanto isso, o próximo episódio de The Walking Dead, “Always Accountable”, deve se focar em Daryl (Norman Reedus) e colocar o personagem em maus lençóis – assista aqui aos primeiros teasers.

Antepenúltimo episódio do ano, “Always Accountable” irá ao ar no próximo domingo, 15 de novembro.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.