Séries

The Walking Dead | "Episódio final da temporada é a coisa mais insana do mundo", diz ator

Se você acha que já viu de tudo em The Walking Dead, pode ter de repensar sua opinião no final da sexta temporada.

Em entrevista ao Comic Book, Ross Marquand, o intérprete de Aaron, prometeu ainda mais intensidade no último episódio:

“Eu estava conversando com Andy [Lincoln] outro dia sobre o final da temporada e olhei para ele e disse, ‘O que você achou [do roteiro]?’. Nós dois jogamos as mãos para o alto, literalmente, e concordamos que [o episódio] é a coisa mais insana do mundo”, adiantou.

“Provavelmente é o roteiro mais emocional e sombrio que eu já li, independente de ser da série”, continuou. “Eu nunca vi um episódio tão pesado assim e tão atrativo na minha vida, juro por Deus. Eu geralmente não sou afetado assim por roteiros, mas eu tive que parar de ler [esse roteiro final] umas três vezes. Não conseguia ler até o fim, estava mexendo muito comigo. A leitura foi difícil, apesar de ser um texto fenomenal”.

Os elogios e a empolgação de Marquand quanto ao derradeiro episódio desta temporada de The Walking Dead não pararam por aí:

“Nós começamos as filmagens na próxima semana e mal posso esperar para ver o episódio finalizado, porque ele está no nível de, digamos, Os Suspeitos [filme de 1995], de tão bom que ele é. É um episódio muito, muito bem feito”, concluiu.

No último episódio, exibido neste domingo (8), seu personagem Aaron foi surpreendido com uma grande revelação feita pela Maggie – leia aqui.

Já o próximo episódio de The Walking Dead, “Always Accountable”, deve se focar em Daryl (Norman Reedus) e colocar o personagem em maus lençóis – assista aqui aos primeiros teasers.

Antepenúltimo episódio do ano, “Always Accountable” irá ao ar no próximo domingo, 15 de novembro.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.