Séries

The Vampire Diaries | Último episódio da série forma casal inesperado

Atenção para os spoilers!

The Vampire Diaries surpreendeu em seu último episódio, exibido nesta quinta-feira (5) nos EUA, ao mostrar o inesperado novo casal da série.

Intitulado “Live Through This”, o episódio revelou durante um flashforward que Bonnie e Enzo vão ficar juntos no futuro, desapontando os fãs que esperavam ver um romance entre a bruxinha e o vampiro Damon.

Em entrevista ao TV Line, a produtora executiva Caroline Dries explicou de onde surgiu a ideia de juntar os personagens. Segundo ela, o casal Benzo começou a ser planejado no 21º episódio da sexta temporada, quando Enzo visitou Lily na mansão dos Salvatore e encontrou Bonnie por lá.

“Kat [Graham, a Bonnie] e Michael [Malarkey, o Enzo] tiveram uma química tão grande naquela curta cena que nós pensamos, ‘Hum… Vamos explorar esse relacionamento’. Claro que eles não têm nenhum motivo para um gostar do outro; no presente, estamos contando como os dois se odeiam. Então, a questão é, o que vai acontecer até eles ficarem juntos no futuro. Espero que isso deixe os fãs intrigados”, disse a produtora.

Aproveita e confira um teaser do próximo episódio de The Vampire Diaries, “Best Served Cold”, que será exibido em 12 de novembro nos EUA:

Tudo sobre: The Vampire Diaries

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.