Séries

Supergirl | Novas imagens revelam a vilã Curto-Circuito

Foram divulgadas pelo canal CBS as primeiras fotos do quinto episódio de Supergirl, que revelam o visual da vilã Curto-Circuito (Livewire). Confira na galeria mais abaixo.

Brit Morgan (True Blood) faz Leslie Willis/Curto-Circuito. Confidente de Cat Grant (Calista Flockhart), a chefe de Kara/Supergirl (Melissa Benoist), a personagem é descrita como uma mulher engraçada, mas com personalidade abrasiva. Quando um acidente a torna tão perigosa e chocante quanto suas palavras, a Supergirl precisa entrar em ação.

Além de Curto-Circuito, Tornado Vermelho, General Lane (pai de Lois e Lucy Lane) e o vilão Non estão entre os personagens de quadrinhos que surgirão nos primeiros nove episódios.

A série da heroína começou a ser exibida no Brasil nesta quarta, 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.