Séries

Novo crossover de Arrow e The Flash terá nove super-heróis, diz Stephen Amell

Em entrevista ao ComicBook, Stephen Amell, o Arqueiro Verde de Arrow, revelou que o novo crossover de sua série com The Flash mostrará nove super-heróis em ação.

“Nós gravamos uma cena que tinha, no mínimo, uns nove super-heróis. Nove pessoas com oito super poderes ou trajes poderosos. Foi uma coisa incrível a cena e ver esse mundo que tem sido construído ao longo de três anos”, adiantou.

Pelo menos sete heróis já tiveram suas aparições confirmadas no crossover, conforme revela a primeira imagem acima. São eles (da esquerda para a direita): Speedy, Arqueiro Verde, Canário Negro, The Flash, Spartan (codinome de Diggle), Mulher-Gavião e Gavião Negro.

O episódio especial colocará o Arqueiro Verde, The Flash e seus aliados contra Vandal Savage, o imortal supervilão de Legends of Tomorrow, introduzindo assim a premissa da série derivada.

Intitulada “Legends of Today” (Lendas de Hoje), a primeira parte do crossover irá ao ar dentro de The Flash no dia 1º de dezembro nos EUA. Leia a sinopse:

“Neste segundo grande crossover com Arrow, Vandal Savage (Casper Crump) chega a Central City e mira Kendra Saunders (Ciara Renée). Após Vandal atacar Kendra e Cisco, eles recorrem a Barry Allen para ajudá-los. Percebendo o quão Vandal é perigoso, Barry leva Kendra para Star City e pede para Oliver Queen e seu time esconderem ela até descobrir como deter Vandal. No entanto, as coisas vão de mal a pior quando um homem de asas conhecido como Gavião Negro (Falk Hentschel) aparece e, literalmente, sai voando com Kendra. Enquanto isso, Harrison desenvolve um soro para tornar Barry ainda mais veloz e pede para Jay (Teddy Sears) testá-lo”.

A segunda parte, intitulada “Legends of Yesterday” (Lenda de Ontem), será exibido em Arrow no dia 2 de dezembro nos EUA. Veja a sinopse:

“Oliver e Barry levam Kendra Saunders e Carter Hall/Gavião Negro para um lugar remoto na tentativa de mantê-los escondidos de Vandal Savage. Malcolm marca um encontro entre Vandal, Arqueiro Verde e The Flash, que não sai conforme o esperado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o time de Flash para criar uma poderosa arma capaz de destruir Vandal Savage”.

Marc Guggenheim, produtor executivo de Arrow e de Legends of Tomorrow, disse em recente entrevista ao Deadline que “Veremos muitas coisas interessantes no crossover deste ano. Uma delas é o fato de ser uma história dividida em duas partes, diferente do último ano, que cada episódio teve uma trama diferente, com seu inicio, meio e fim”, acrescentou.

“Será um grande evento, com um grande vilão (Vandal Savage), e claramente é o inicio de Legends of Tomorrow. E o mais legal é que não vai parecer um episódio piloto, e sim como se fosse um episódio normal com Flash e o Arqueiro. Mas no meio disso vamos introduzir os novos personagens e que terão um papel importante daqui em diante”, concluiu.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Ciara Renée, cuja versão civil já foi apresentada em The Flash), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Casper Crump faz Vandal Savage, o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.

crossoverarrowtheflash2

flasharrowcrossoverposter

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.