Marvel

Jessica Jones | 8 cenas tiradas diretamente dos quadrinhos

Como toda boa produção da Marvel que se preze, Jessica Jones contém easter eggs escondidos em seus episódios, funcionando como ligação direta da série com os quadrinhos da heroína.

Algumas das tais cenas foram tão fielmente reproduzidas que praticamente saíram das páginas da Marvel. O Observatório do Cinema separou os oito melhores exemplos, que você pode conferir na galeria abaixo:

Leia a crítica da primeira temporada

Os treze episódios da primeira temporada de Jessica Jones foram disponibilizados na última sexta-feira (20) pela Netflix.

Tudo o que você precisa saber sobre a heroína

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome…

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.