Séries

Arrow/Flash | Vandal Savage invade Star City e Mulher-Gavião voa no novo trailer de crossover

Foi divulgado um novo e estendido trailer de The Flash: Legends of Today, a primeira parte do novo crossover entre Arrow e The Flash.

A prévia mostra o vilão imortal Vandal Savage invadindo Star City, a Mulher-Gavião tentando voar e, claro, o novo encontro entre o velocista e o Arqueiro Verde. Assista mais abaixo.

O crossover introduzirá a premissa de Legends of Tomorrow, série derivada de Arrow e The Flash, e alguns de seus novos heróis, como a Mulher-Gavião e o Gavião Negro.

Intitulada “Legends of Today” (Lendas de Hoje), a primeira parte irá ao ar em 1º de dezembro nos EUA, dentro de The Flash.

“Neste segundo grande crossover com Arrow, Vandal Savage (Casper Crump) chega a Central City e mira Kendra Saunders (Ciara Renée). Após Vandal atacar Kendra e Cisco, eles recorrem a Barry Allen para ajudá-los. Percebendo o quão Vandal é perigoso, Barry leva Kendra para Star City e pede para Oliver Queen e seu time esconderem ela até descobrir como deter Vandal. No entanto, as coisas vão de mal a pior quando um homem de asas conhecido como Gavião Negro (Falk Hentschel) aparece e, literalmente, sai voando com Kendra. Enquanto isso, Harrison desenvolve um soro para tornar Barry ainda mais veloz e pede para Jay (Teddy Sears) testá-lo”, diz a sinopse.

A segunda parte, intitulada “Legends of Yesterday” (Lenda de Ontem), será exibido em Arrow no dia 2 de dezembro nos EUA.

“Oliver e Barry levam Kendra Saunders e Carter Hall/Gavião Negro para um lugar remoto na tentativa de mantê-los escondidos de Vandal Savage. Malcolm marca um encontro entre Vandal, Arqueiro Verde e The Flash, que não sai conforme o esperado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o time de Flash para criar uma poderosa arma capaz de destruir Vandal Savage”, segundo a sinopse.

Trailer estendido

https://www.youtube.com/watch?v=7d8FtLw4MGQ

Teaser promocional

flasharrowcrossoverposter

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.