Séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln explica por que momento crucial de Rick não deve acontecer

Atenção para possíveis spoilers!

Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, conversou com o Comicbook.com sobre um momento crucial do seu personagem nos quadrinhos.

Em uma das edições, o Governador corta fora a mão de Rick, e o site quis saber se ainda existe a possibilidade de Rick perder o membro mesmo após a saída do vilão da série.

“Sabe, eu fiz campanha [para isso acontecer] há duas temporadas quando o Governador ainda estava na série. Eu dizia, ‘Vocês têm que fazer o lance da mão, gente!’. E Victor, responsável pelos efeitos especiais, disse, ‘Não não não não. Qualquer outra pessoa menos você, porque custará um fortuna com telas verde e azul’”, disse Lincoln, tentando explicar a dificuldade em colocar efeitos em um personagem tão onipresente quanto Rick.

No entanto, isso não significa que Rick estará fora de perigo na sexta temporada.

“Para onde a história vai nessa nova temporada, ninguém estará a salvo de qualquer dano permanente. É uma temporada extraordinária, porque é muito intensa e insular nos primeiros episódios. Nós olhamos para cima e sentimos que existe todo um novo horizonte lá fora. As coisas parecem ser emocionantes [para os personagens], mas também serão muito perigosas”, disse o ator.

A nova temporada de The Walking Dead estreia em 11 de outubro, batendo recorde no seu número de zumbis.

O sexto ano da série terá um tom sombrio e emocional, que já pôde ser notado nos recém-divulgados teasers – confira aqui.

Sexta temporada terá zumbis digitais; entenda

“Sexta temporada vai ser imprevisível”, diz intérprete de Michonne

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.