Marvel

Netflix pode lançar filme do Punho de Ferro e série do Justiceiro

O recente boato de que a Marvel e a Netflix trocariam a anunciada série do Punho de Ferro por uma do Justiceiro ganhou um novo desdobramento.

Segundo informações do Peel the Orange, as produtoras na verdade estariam planejando um filme sobre Danny Rand/Punho de Ferro no lugar da série. Com isso, a produção teria um tempo maior para seu planejamento e um orçamento maior também.

O Punho de Ferro, no entanto, deixaria seu posto como um dos Defensores – minissérie que reunirá o quarteto de heróis da Marvel/Netflix – para o Justiceiro, mas se juntaria ao universo dos Vingadores no cinema.

O intérprete de Punho de Ferro ainda não foi escalado. Já o Justiceiro será vivido por Jon Bernthal na segunda temporada de Demolidor e, de acordo com rumores, os produtores ficaram tão empolgados com a performance do ator que se sentiram confiantes em entregar uma série própria para o personagem. Além disso, os executivos acreditam que uma série do Justiceiro terá uma recepção melhor do que uma do Punho de Ferro.

Segundo o Bleeding Cool, a Marvel e a Netflix não estariam conseguindo acertar o tom da série do Punho de Ferro e, por isso, decidiram reservar o herói para o cinema e fazer uma série do Justiceiro no lugar.

As próximas séries de super-heróis da Marvel e Netflix são Jessica Jones e Luke Cage.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.