Séries

American Horror Story: Hotel | Lady Gaga protagoniza cenas de sexo lésbico; veja

American Horror Story: Hotel continua pegando fogo – e a personagem de Lady Gaga também.

No último episódio da série, exibido nesta quarta-feira (21) nos EUA, a Condessa (Gaga) protagonizou cenas de sexo lésbico com a nova personagem, Ramona Royale (Angela Bassett), atriz que fica obcecada com a vampira. Durante uma das cenas, no meio do ato sexual, a Condessa corta os seios com uma lâmina e Ramona se lambuza com o sangue dela.

As cenas fortes estiveram entre os assuntos mais comentados das redes sociais; veja um trecho mais abaixo.

Por conta do forte teor da temporada, o conservador Conselho de Pais dos EUA (Parents Television Council) decidiu se manifestar contra American Horror Story: Hotel, classificando a quinta temporada da série de horror como o conteúdo mais grotesco da história da televisão – leia mais.

A protagonista, Lady Gaga, já foi convidada pelo criador da série, Ryan Murphy, para retornar na sexta temporada – leia aqui.

Gaga interpreta a protagonista Elizabeth/Condessa, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto que será revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela “terá relacionamentos com os personagens de Matt [Bomer], Angela [Bassett], Cheyenne [Jackson] e Finn [Wittrock]”, adiantou Murphy.

Tudo sobre American Horror Story: Hotel

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.