Séries

24 Horas | Kiefer Sutherland confirma série derivada sem Jack Bauer

Kiefer Sutherland não vai mesmo voltar à pele de Jack Bauer na série derivada de 24 Horas, anunciada no início de agosto.

“24 horas definitivamente acabou pra mim. Eu não voltarei”, afirmou o ator em entrevista à BBC. “Quero continuar trabalhando na TV. Minha experiência com 24 Horas foi incrível, mas acho que o maior benefício disso foi ter feito uma série que as pessoas assistiram e gostaram”, concluiu.

Gary Newman, presidente do canal, revelou que a nova série já está sendo desenvolvida pelos roteiristas Manny Coto e Evan Katz. Howard Gordon, responsável por 24 Horas, supervisiona o trabalho da dupla. Detalhes sobre a trama do projeto não foram divulgados.

O derivado deve contar com novos rostos no elenco, incluindo um novo protagonista. “Honestamente não sei se veremos rostos conhecidos”, disse o executivo. “Não ficaria surpreso se fizessemos um reboot da série”, acrescentou.

Questionado pela ausência de Kiefer Sutherland, o presidente da Fox disse que a escolha de não retornar foi dele. “Nós adoraríamos ter Kiefer de volta, mas não é algo que ele quer fazer nesse momento de sua vida”, declarou, acrescentando que o ator quem encorajou a produção da nova série.

Especula-se que o derivado de 24 Horas vai girar em torno de um caçador de terroristas de 20 e poucos anos, que trabalhará ao lado de uma agente mais velha e experiente.

Não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.