Séries

The Flash | A ameaça de Zoom no trailer estendido da 2ª temporada

A segunda temporada de The Flash ganhou um novo trailer, que mostra a grande ameaça de Zoom. A prévia estendida revela que o vilão será o responsável por mandar meta-humanos de outras realidades para destruir o nosso velocista; assista mais abaixo.

Tony Todd (O Mistério de Candyman) emprestará sua voz para o icônico vilão da Dc Comics e começa a aparecer no segundo episódio. De acordo com o produtor Andrew Kreisberg, “parte do mistério da temporada será quem ou o que está por baixo da roupa de Zoom, que será muito mais orgânica que o uniforme do Flash Reverso”. Ele ainda comparou o visual de Zoom com o Venom, de Homem-Aranha: “De certa forma, é difícil dizer se é um traje ou algo vivo… Não há pele à mostra. Tudo que você sabe é que há um robô por baixo, ou energia obscura”.

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

The Flash ainda introduzirá Wally West (feito por Keiynan Lonsdale), o Kid Flash, em sua nova temporada. Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.

Também participam da segunda temporada Teddy Sears (Masters of Sex), escalado para viver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos – na série, o personagem chega em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; e Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) que fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

Harrison Wells retornará na segunda temporada; saiba como

O que esperar dos novos Flashs na segunda temporada

The Flash azul em novo teaser da segunda temporada

The Flash e seu time reunidos na primeira foto da segunda temporada

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

https://www.youtube.com/watch?v=uVOR9D8FRbQ

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.