Séries

Gotham | Ator fala sobre reaparição do Coringa na 2ª temporada

Em entrevista ao Collider, Cameron Monaghan deu detalhes sobre a volta de Jerome, o futuro Coringa, na segunda temporada de Gotham, que estreia hoje (21 de setembro) nos EUA.

“Eu mal posso esperar para ver como Jerome irá evoluir. Eu amei o primeiro episódio, mas eu acho que as coisas só melhoram a partir dele. Estou muito empolgado para as pessoas verem como a história dele se desenrola”, falou.

Os teasers e prévias da nova temporada mostraram uma aproximação de Jerome e Barbara Kean (Erin Richards) no Asilo Arkham. Questionado pelo site sobre uma possível relação entre os personagens, Monaghan disse:

“Acho que Jerome tem uma personalidade contagiosa e um específico tipo de insanidade que pode destruir tanto a psique quanto a pessoa que estiver perto dele. Então, eu não acho que qualquer um dos efeitos que ele terá sobre ela serão positivos”.

O ator também falou sobre a transformação de seu personagem no Coringa, adiantando que pode não acontecer da maneira tradicional como esperamos.

“Existem várias possibilidades. Posso dizer que ele é ou não é, ou talvez ele represente a ideia. Talvez neste universo da série, o Coringa não seja um homem específico, mas sim uma ideia, ao menos neste ponto. Estamos bem no começo da mitologia. Quem sabe o que pode vir a seguir? Eu tenho que pensar nele como Jerome, pois ele é Jerome. Em nossos roteiros, ele é Jerome. Seja lá quem ele for, Jerome é um homem que ama dor, ele ama rir da dor das pessoas. Este é o componente que o move, que o define”.

A queda de herói e ascensão de vilão na 2ª temporada

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

Warner define retorno da série no Brasil

“Pinguim é o rei de Gotham e após uma reestruturação no Departamento de Polícia da cidade de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham”, diz a sinopse da segunda temporada.

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.