Séries

Game of Thrones entra para o Livro dos Recordes

Game of Thrones entrou para a nova edição do Guinness Book, o Livro dos Recordes, por conta do segundo episódio de sua quinta temporada, que teve a maior transmissão simultânea da história, sendo exibido em 173 países e territórios no dia 19 de abril.

Maisie Williams, a Arya Stark na série, recebeu o prêmio em nome da equipe e elenco – veja as fotos mais abaixo. A edição 2016 do Guinness World Records será lançada em 10 de setembro.

Personagem de Game of Thrones pode voltar do mundo dos mortos

Em outra notícia relacionada, a morte – ou não morte – de Stannis Baratheon em Game of Thrones continua sendo motivo de debate. E o autor da saga George R.R. Martin recentemente colocou ainda mais lenha na fogueira com uma nova declaração sobre o destino do personagem nos livros, afirmando que “Stannis está vivo, sem dúvida alguma” no universo literário. Na quinta temporada, a morte foi sugerida quando Brienne desfere um golpe de espada nele, mas seu corpo não chegada a ser mostrado.

Certeza mesmo só quando a série épica voltar ao ar com sua sexta temporada, entre março e abril de 2016.

9 atores de Game of Thrones que estiveram em Harry Potter

No momento, a Rede Record desenvolve uma série inspirada em Game of Thrones, provisoriamente intitulada Reinosleia mais. Por sua vez, a original deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO.

Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.

“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.

Arya aparece nas primeiras fotos do set da 6ª temporada

George R.R. Martin já sabe como terminar a história, e será de uma maneira que ninguém esperava. Em entrevista ao The Observer, o escritor afirmou que sua saga literária terá um final feliz e épico, ao estilo de O Senhor dos Anéis.

“A história não acabará com algum tipo de apocalipse horrível. Já disse antes que pretendo escrever um final agridoce. [A trilogia de filmes] termina com uma vitória, mas é uma vitória agridoce. Frodo nunca mais é o mesmo [após salvar a Terra Média], e ele vai embora para as Terras Imortais, enquanto os outros seguem suas vidas”, declarou.

Criador de Game of Thrones está cansado dos vilões da Marvel

No momento, George R.R. Martin finaliza o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.