Séries

Fear the Walking Dead | Especial com zumbis em avião ganha título, data e imagem

O canal AMC anunciou o título e data de estreia da websérie de Fear the Walking Dead que mostrará um ataque áereo de zumbis.

Intitulado Fear the Walking Dead: Voo 462 (Fear the Walking Dead: Flight 462), o especial começa a ser disponibilizado em 4 de outubro e será dividido em 16 partes. Depois os websódios irão ar durante os intervalos da estreia da sexta temporada de The Walking Dead – veja a primeira imagem acima.

A websérie preencherá o intervalo entre o novo ano de The Walking Dead e a segunda temporada de Fear the Walking Dead, que retorna com 15 novos episódios em 2016 após o final de seu primeiro ano, no próximo domingo.

Fear the Walking Dead: Voo 462 contará uma história independente à trama da série, mostrando um grupo de passageiros enfrentando um ataque de zumbis durante um voo – sequência já realizada no filme Guerra Mundial Z. Um dos sobreviventes se juntará depois ao elenco de Fear the Walking Dead na segunda temporada.

Os eventos do episódio se passarão, inclusive, na mesma linha de tempo da série derivada – ou seja, no início do apocalipse zumbi.

Voo 462 foi escrito por L. Signorino e Mike Zunic e dirigido pelo diretor de fotografia da série, Michael McDonough. A produção ficou a cargo de Dave Erickson e David Wiener, produtores executivos de Fear.

Assista aos trechos do sexto e último episódio

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, o derivado apresenta uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Criador explica título e linha do tempo da série

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.