Séries

Ash vs Evil Dead | Série pode incluir viagem no tempo, diz Bruce Campbell

A viagem no tempo foi um elemento presente nos filmes de A Morte do Demônio (Evil Dead). E tudo indica que a série baseada na franquia, Ash vs Evil Dead, também deve incluir esse elemento.

Bruce Campbell, que reprisará Ash na TV, falou sobre a possibilidade de seu personagem viajar no tempo em entrevista ao EW. “Apenas gostaria de dizer que não se surpreendam se isso acontecer, porque já aconteceu antes. Então, eu diria que isso está em pauta. Nós já estamos disctuindo [a ideia] com o time de roteiristas neste momento para a segunda temporada”.

O ator comentou ainda a diferença entre a série e os filmes anteriores:

“Vai ter seu próprio tom. Todos os filmes são diferentes [um do outro], então fomos obrigados a ser um pouco diferente também [na série]. Será uma combinação de horror e comédia, e cada episódio terá vários níveis disso. Mas estamos levando a parte de terror a sério, pode ter certeza”.

Ash vs Evil Dead estreia nos EUA em 31 de outubro, o Dia das Bruxas. A primeira temporada contará com 10 episódios.

Série de A Morte do Demônio tem novo trailer

Na atração, depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

Ray Santiago (Dexter), Dana DeLorenzo (Californication), Lucy Lawless (Xena: A Princesa Guerreira) e Mimi Rogers completam o elenco principal.

Muito sangue em fotos da série baseada em A Morte do Demônio

Além de Campbell, Sam Raimi, diretor do longa original, e Rob Tapert, produtor do longa oitentista, também voltam para Ash vs. Evil Dead, como produtores. Ivan Raimi, irmão de Sam Raimi, escreveu os roteiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.