Séries

X-Men | Fox diz que está negociando série de TV com a Marvel

Uma série com atores de X-Men está perto de virar realidade. Em janeiro, foram revelados os planos da Fox de produzir uma série baseada na franquia, e durante a sua coletiva no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, nesta quinta-feira (6), representantes do canal confirmaram a intenção de levar os mutantes à TV.

“Nós estamos em negociações com a Marvel”, disse Dana Walden, copresidente da Fox TV, ao Hollywood Reporter. “Temos esperança de anunciar alguma coisa em breve. Nós ainda não fechamos um acordo, mas [a série] é algo que definitivamente estamos buscando”.

A executiva ainda garantiu que, mesmo se conseguir os direitos de usar os personagens na TV, o seriado não conflitará com outras propriedades da Marvel.

“Os personagens da franquia X-Men já estão com a Fox no lado cinematográfico, então não incluiremos personagens da Marvel que estão com a ABC [emissora] e a Disney. Usaremos exclusivamente aqueles que já existem no nosso universo”, esclareceu.

Evan Katz e Manny Coto, produtores da série 24 Horas, estão desenvolvendo a série dos X-Men com os roteiristas Patrick McKay e JD Payne. Todos os quatro também servirão como showrunners.

O novo filme da franquia, X-Men: Apocalipse, chega aos cinemas em maio de 2016 – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.